Sou Amanda Alves! Sou uma linda transex ativa e passiva…
Tenho Local apart-hotel discreto e receptivo no Bairro Ponta Negra, também vou até motel, hotel e domicilio se preferir.

 

BAIRRO: Ponta Negra
ATIVA: Sim
PASSIVA: Sim
IDADE: 20 anos
PESO: 65kg
ALTURA: 1,60mt
DOTE: 19cm

-ATENDE:
HOMEM: Sim
MULHER: Não
CASAL: Não
TRANS: Não

-LOCAIS DE ATENDIMENTO:
TEM LOCAL: Sim! apart-hotel
MOTEL: Sim
HOTEL: Sim
DOMICILIO: Sim
VIRTUAL: ?

-PAGAMENTOS:
CACHÊ:
ACEITA CARTÃO:
ACEITA TRANSFERÊNCIA:
ACEITA PIX: Sim

 

Oi amores, sejam bem vindos ao meu anúncio, muito prazer, eu sou a Amanda Alves, uma linda transex de luxo, perfeita para homens de alto nível que buscam novas sensações e fantasias com uma mulher especial e encanta tadora. Minhas fotos são reais, tenho a pele fina e corpo escultural.
Me encanta experimentar novas sensações e, junto a ti, descobrir todos os prazeres do sexo. Sou ativa e passiva, sem tabus. No nosso encontro podemos provar de tudo, faço espanhola, chupetinha, penetrações mútuas, posturas kamasutra e massagem erótica e relaxante.
Também gosto de jogos sexuais, beijos quentes, carícias serviços de sadomasoquismo, dominação, fetichismo, inversão de phapéis, fisting e chuvas, além de transformismo, se você é um cross dresser.
Te ofereço lingeries sensuais, roupas sexys, sapatos, salto agulha, botas, perucas e maquiagem para você se tornar minha puta pervertida. Sou esperta com iniciantes e completíssima com homens exigentes. Também faço trios e orgias, de acordo com as suas necessidades.
Te recebo no meu apart-hotel confortável e discreto, onde poderemos estar em total intimidade e desfrutarmos do nosso momento. Não hesite em me chamar para provar o que a vida tem de melhor, serei sua amante perfeita.
Meu apartamento é privado, não é agência, faço saídas para hotéis e domicílios com total discrição, tenho disponibilidade para viagens para todo o Brasil. Eu não atendo ids ocultos e não respondo sms, recebo somente whatsapp.
Se gostou do que viu e ficou interessado em mim, me ligue para agendarmos nosso encontro, meu

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *